Santiago: almoço no restaurante Como Água para Chocolate

Dando sequência aos posts sobre Santiago, nesse post vou contar um pouquinho sobre o famoso restaurante Como Água para Chocolate.

SAMSUNG CSC

Como contei no post anterior, no planejamento da nossa viagem vimos que o restaurante era altamente recomendado por vários sites e blogs. Como no nosso último dia de passeio na cidade não foi nada muito programado, tentamos a sorte de chegar pro almoço sem nenhuma reserva. E deu certo!

santiago_chile_restaurante_comoaguaparachocolate03

A parte interna, logo de cara, me chamou super a atenção. Como uma pegada mais rústica, mas – ao mesmo tempo – bem colorido e contemporâneo. E também repleto de flores. No meio do salão tem uma fonte e o teto traz uma luz natural que vem de fora, que deixa o ambiente super aconchegante.

santiago_chile_restaurante_comoaguaparachocolate_pratos

Fomos super bem recepcionados e a nossa atendente, Marisol, foi bem simpática e atenciosa, nos explicava com muitos detalhes sobre os pratos e drinks. O restaurante, que diz ser uma “cozinha mágica”, tem pratos bem servidos que giram em torno dos 45 reais. Achei um preço bem ok. O Ale pediu um drink (mojito de manga) e para comer um Raviolette de Centolla (prato acima – 10.900 pesos chilenos), uma massa recheada com carne de caranguejo gigante, caldo de caranguejo e aromas de vinho brinco – sim, finalmente ele experimentou o famoso caranguejo! – que estava uma delicia. Até invejei de não ter pedido igual. O meu prato foi o Merluza a la Diabla (abaixo – 11.900 pesos chilenos), merluza austral grelhada banhada com frutos do mar e seus caldos, com toque picante, acompanhado de arroz de amêndoas. Achei o peixe um pouco sem tempero, mas joguei um salzinho e foi que foi! rs

SAMSUNG CSC

ONDE: Constituición, 88 – Bairro Bellavista
http://comoaguaparachocolate.cl/
Gostei muito do restaurante e do atendimento.
Fiquei curiosa pra ver o ambiente à noite, durante o jantar. Quem sabe numa próxima ;)

Falando em jantar, no próximo post falo sobre o restaurante Giratório.
Estão gostando das dicas?

Comentários

comentários

2 pensamentos sobre “Santiago: almoço no restaurante Como Água para Chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *