Como usar: tênis branco Adidas Stan Smith

Comentei outro dia no Instagram que acho que a missão da Adidas como empresa é me falir rs. Eu simplesmente ADORO a marca, principalmente quando os lançamentos envolvem novos modelos de tênis. Sempre um mais lindo que o outro.

Quem é observadora, com certeza, já notou a volta do tênis branco pra moda. Particularmente, não é qualquer modelo que eu curto. Os completamente brancos não fazem muito a minha cabeça. Gosto mais dos que tem algum detalhe de cor ou acabamento/material diferenciado.


Por isso, não demorou muito pra que o tênis mais “hypado” do momento virasse um dos itens da minha “lista de desejos” atual. O modelo Stan Smith, da Adidas, já é um clássico. Inspirado nas quadras de tênis e batizado com esse nome por conta do famoso tenista, tem uma pegada autêntica que se atualiza a cada temporada.

Comece a reparar nos looks de rua da galera antenada. Com certeza você vai ver esse modelo nos pés de alguém. O mais bacana é que ele é um modelo democrático e ideal para fazer aquele visual “hi-lo”, fazendo um contraponto nos looks mais arrumadinhos ou complementando uma produção mais urbana e despojada.


O look acima, super feminino, ficou com uma pegada bem mais street com o tênis, né? Aliás, essa é a minha combinação preferida: saia + tênis. Acho que traz um peso e um despojamento super moderno pro visual.

Separei mais alguns looks bem bacanas usando o tênis, na galeria abaixo. É só clicar na imagem e ir passando as fotos pra se inspirar! ;)


Gostaram dos looks?

Vocês também curtem completar a produção com tênis? Me contem nos comentários. ;)

 

Fotos: Reprodução

Comentários

comentários

2 pensamentos sobre “Como usar: tênis branco Adidas Stan Smith

  • 20 de novembro de 2015 em 12:25
    Permalink

    eu sofroooo pra achar esse tenis,nunca tem a numeraçao hahah
    mas ele é maravilhossooooooo quero muito
    espero achar em loja fisica
    bjao linda

    Responder
  • 25 de novembro de 2015 em 23:10
    Permalink

    Oi Maria Clara!
    É dificil mesmo de achar viu? Alguns modelos só chegaram a partir do 37/38. Se você calça menos que isso, recomendo você ver as opções no site da Adidas.
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *