Look da Narda: saia lápis e tênis

Já contei aqui que AMO tênis. Acho confortável, descolado, além de ser um calçado com o qual me sinto super à vontade. Ainda bem que a cada ciclo da moda, o calçado tem ganhado ainda mais relevância e as temporadas só confirmam que o tênis tem deixado de ser usado só nos fins de semana. Hoje é super aceitável usar looks mais formais com ele e montar um visual bem hi-lo (mostrei algumas inspirações aqui).

look-saia-lapis-esporte-kim-kardashian-c&a02

look-kim-kardashian-oculos-lacoste

A saia lápis, por exemplo, geralmente é associada à looks de trabalho. Mas é possível usá-la de uma forma bem mais casual, dependendo das outras peças combinadas. E com o tênis, o visual fica mais esportivo e moderno.

look-saia-lapis-esporte-kim-kardashian-c&a04

look-saia-lapis-esporte-kim-kardashian-c&a01

A base do meu look são peças mais “sóbrias”. Saia lápis preta e cropped listrado com detalhe em tule. Se coloca um salto e um make carregado, tô pronta pra ir pra balada! rs. Mas, para usar as peças de uma forma mais desencanada, optei por combinar com jaqueta jeans, óculos escuros, bolsa ampla e tênis. Viram como já deu outra cara? Um visual super ok para sair de dia e curtir um passeio no fim de semana. Trocando a blusa, por uma camiseta que não mostre pele, dá pra ir trabalhar tranquilamente (isso se o ambiente permitir, claro).

look-saia-lapis-esporte-kim-kardashian-c&a05

Jaqueta jeans: Zara
Blusa cropped: Kim Kardashian para C&A
Saia lápis: Kim Kardashian para C&A
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Lacoste
Anéis: Forever 21
Tênis: Reebok

look-saia-lapis-esporte-kim-kardashian-c&a03

Curtiram?
Alguém ai já arriscou uma combinação parecida?

Fotos: Maiara Maria

Comentários

comentários

Um pensamento sobre “Look da Narda: saia lápis e tênis

  • 7 de janeiro de 2016 em 10:50
    Permalink

    Adorei! Já montei um look parecido assim… Acho que usei Keds branco no lugar do tênis e, fora esse cropped da Kim que eu tanto quis, mas não achei o meu tamanho e nenhuma C&A na época! 😔

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *