Ensaio de gestante: 36 semanas

A gravidez é uma coisa engraçada… só mesmo passando por ela pra saber como é. Quando é algo que você só tem na cabeça e só conhece “em teoria” fica fácil pagar a língua depois! rs. Eu, por exemplo, nunca gostei de ensaio de gestante. Não daquela coisa clichêzona, sabe? Que põe a grávida como um ser etéreo, intocável, quase uma santa! rs. Perdoe-me quem gosta, mas não combina em NADA comigo!
Sempre pensei em, claro, registrar a gravidez… até porque não sei quando (e se) vou passar por outra experiência incrível como essa novamente. Mas não queria fazer nada posado ou fake demais. Não curto fotos mostrando a barriga (nem sempre). Nunca tinha me imaginado nessa situação. Mas sabia que se não fizesse, iria me arrepender depois. Então meu plano inicial era fazer só algumas fotos em casa, pra registrar a barriga, e depois irmos ao parque tirar fotos externas, vestida normalmente.

Como contei lá no Instagram (me segue lá: @nardanegrao), a ideia era ter feito as fotos no fim de semana antes do chá do Tomás, às vésperas de completar 30 semanas. Minha barriga já estava num tamanho bom para fotografar e eu queria estar num período bem tranquilo da gestação. Fora que pretendia, também, usar algumas fotos na decoração da festa. Mas se eu contar pra vocês a odisséia que eu vivi nesse exato fim de semana, vocês sentam no chão pra chorar comigo! rs. Enfim, tive que remarcar pra outra data.
Acabou que rolaram outros desencontros com a nossa disponibilidade e a da Fernanda (fotógrafa mais que querida <3) que quando, finalmente, todos nós tínhamos agenda, eu já estava prestes a completar 36 semanas, me sentindo enorme, cansada e inchada. Enfim, me sentindo BEM grávida mesmo. Como nunca me senti durante todas essas semanas de gestação. Mas acho que normal nessa reta final, né? rs

No fim das contas, a Fê me convenceu de que eu pre-ci-sa-va fazer o registro, mesmo que só a parte em casa, pelo conforto… mostrando o barrigão! Pensei melhor e concordei.
E ainda bem que eu dei o braço a torcer e que escolhi uma pessoa tão paciente e profissional para fazer o nosso ensaio: ficou muito mais bonito do que eu imaginava!

Aqui, algumas das nossas fotos.
Dá pra ver mais no blog da Fernanda.

Espero que gostem dessa primeira parte do ensaio o tanto quanto eu amei.
Em breve, se Deus quiser, a segunda parte das fotos será já com ele no nosso colo! <3

narda_alexandre_luke_-10

narda_alexandre_luke_-26

narda_alexandre_luke_-34

narda_alexandre_luke_-29

narda_alexandre_luke_-2

narda_alexandre_luke_-58

 

 

narda_alexandre_luke_-40

narda_alexandre_luke_-43

narda_alexandre_luke_-69

narda_alexandre_luke_-67

narda_alexandre_luke_-61

narda_alexandre_luke_-63

narda_alexandre_luke_-47

Comentários

comentários

Um pensamento sobre “Ensaio de gestante: 36 semanas

  • 28 de setembro de 2016 em 11:57
    Permalink

    Essas fotos estão LINDAS, LINDAS, LINDAS!
    Suspiro só de rever!
    ^^

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *